O mais importante é a fantasia

0

Com investimentos milionários e festas que duram dias, está chegando mais um Carnaval. Considerada a maior festa popular do mundo, a data é aguardada ansiosamente por toda a população brasileira, e também de outros países.

A importância desse evento é tamanha, que as vendas do comércio sobem, a mídia se volta quase que inteiramente a ele, e o turismo chega a lotar a maior parte dos hotéis de cidades como Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

Mas nada é mais presente do que a magia dessa época. E não digo somente no aspecto da festa, pois no carnaval, o mais importante é a fantasia. Seja ela a roupa diferente, que libera os desejos e extravasa a alegria de quem a usa, para brincar e pular em salões de clube, ruas, ou qualquer outro lugar ao som de marchinhas e músicas dançantes. Seja ela a de que se está de férias por alguns dias, e a volta ao trabalho não poderia estar mais distante. Seja ela a de que nessa época tudo pode, sem restrições. Ou então seja ela a materialização do desejo de descansar, relaxar e ficar longe de toda a animação dos foliões.

Seja o tipo de fantasia que for, deve ser usada da melhor forma, pois só é permitido uma vez ao ano. Só não caia na armadilha de achar que o ano começa apenas depois do Carnaval. Essa fantasia é a única que não vale.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Todos os direitos reservados ao autor | Brasil, 2019
Proudly powered by WordPress | Theme: Shree Clean by Canyon Themes.