O mais importante é mudar

0

À medida que crescemos, deixamos a adolescência e entramos na vida adulta, vamos percebendo como o mundo à nossa volta realmente gira. E a cada volta, é fácil ver mudanças, algumas boas e outras nem tanto, apesar de necessárias.

Ultimamente tem sido comum vermos em manchetes de veículos de comunicação, em conversas entre amigos, em histórias que ouvimos, como uma parte das pessoas tem se tornado intolerante, como falta respeito e amor nas relações humanas. Poderia escrever linhas e linhas tentando entender a origem disso, mas no momento me aterei somente a refletir sobre a importância de entendermos que o mundo mudou. Mudou muito nas últimas décadas. E não é mais preto e branco, nem mesmo na televisão ou nos filmes. É preciso aceitar e tentar compreender todas as nuances existentes na infinita gama de cores na qual vivemos hoje. Do contrário, acompanhar a mudança será impossível. E sem mudança, não se evolui.

Para crescer, o mais importante é mudar. É difícil, mas é preciso abrir espaço para isso, desapegando do passado, para que o futuro vire presente.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Todos os direitos reservados ao autor | Brasil, 2019
Proudly powered by WordPress | Theme: Shree Clean by Canyon Themes.