O Mais Importante topou se juntar a outras pessoas que agreguem novidades e ações ao conteúdo do blog, praticando as reflexões que os posts fazem periodicamente. Abaixo, os parceiros do O Mais Importante:

 

Horyou | SIGEF 2015

SIGEF2015 by Horyou

Horyou é uma rede social do bem comum, constituída por um público internacional de Internautas, Organizações sem fins lucrativos e Personalidades. A organização realiza periodicamente a Horyou Village e o SIGEF.

Na Horyou as personalidades podem promover o bem através da sua arte, ao compartilharem na plataforma on-line e ao participarem em eventos off-line.

A Horyou Village levou o bem social ao Festival de Cannes, realizou entrevistas, concertos ao vivo, exibiu documentários e filmes e teve um espaço dedicado às ONGs (300 milhões de cidadãos assistiram em todo o mundo).

Já no SIGEF (Fórum de Inovação Social e Ética Global), os palestrantes são personalidades que inspiram por suas ações sociais e solidárias. Em 2014, mais de 8 milhões de pessoas assistiram ao fórum em todo o mundo – veja o vídeo do SIGEF 2014

Em 2015, de 23 a 25 de Outubro, acontecerá o SIGEF 2015 em Genebra, Suíça. Esta edição do SIGEF será a oportunidade perfeita para repensar o futuro da saúde, da educação, da arte, do ambiente e do planeta em geral na ótica da inovação social e da sustentabilidade. O SIGEF dá acesso a uma rede única que inclui empresas RSE, organizações sem fins lucrativos, personalidades e mídias vindas do mundo inteiro.

Quem tiver interesse em saber mais sobre as atividades da Horyou, pode acessar a Horyou TV, que ajuda a tornar visíveis as ações positivas e incentiva-as através dos seus documentários e entrevistas.​

One Comment

  1. Claudio Rahal

    5 de outubro de 2015 at 13:25

    Victor,
    Nós do Horyou e SIGEF 2015 estamos felizes pela parceria com você e O Mais Importante!
    Parabéns pelo seu trabalho!

    Grande abraço,

    Claudio Rahal
    Marketing and Community Relations
    Horyou

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>