Geral
O mais importante é mudar

O mais importante é mudar

À medida que crescemos, deixamos a adolescência e entramos na vida adulta, vamos percebendo como o mundo à nossa volta realmente gira. E a cada volta, é fácil ver mudanças, algumas boas e outras nem tanto, apesar de necessárias.

Ultimamente tem sido comum vermos em manchetes de veículos de comunicação, em conversas entre amigos, em histórias que ouvimos, como uma parte das pessoas tem se tornado intolerante, como falta respeito e amor nas relações humanas. Poderia escrever linhas e linhas tentando entender a origem disso, mas no momento me aterei somente a refletir sobre a importância de entendermos que o mundo mudou. Mudou muito nas últimas décadas. E não é mais preto e branco, nem mesmo na televisão ou nos filmes. É preciso aceitar e tentar compreender todas as nuances existentes na infinita gama de cores na qual vivemos hoje. Do contrário, acompanhar a mudança será impossível. E sem mudança, não se evolui.

Para crescer, o mais importante é mudar. É difícil, mas é preciso abrir espaço para isso, desapegando do passado, para que o futuro vire presente.

Share this Story

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

About Victor Gonçalves

Victor Gonçalves é brasileiro, formado em Comunicação Social e com MBA em Trends & Innovation. Além de autor do blog O mais importante e do romance 100 Dias Na Ilha, é empresário e atua como consultor em marketing e varejo, e realiza trabalhos como fotógrafo e artista visual.

Facebook

Receba as atualizações

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Agenda

setembro 2017
S T Q Q S S D
« set    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930